sexta-feira, 22 de maio de 2009

BabyCocoon!

Pensando em mais conforto e praticidade, a Carinho de Pano apresenta a você o BabyCocoon com preços especiais de lançamento.
Veja aqui as estampas e tamanhos disponíveis!
Indispensável para um Sono Tranqüilo!!!
O BabyCocoon é um saquinho de dormir para bebês que funciona como um casulinho (cocoon = casulo) aconchegante e confortável, mantendo o bebê coberto e quentinho a noite toda.
Muito usado na Europa, inclusive recomendado por pediatras como uma alternativa ao cobertor por ser mais seguro e prevenir sufocamento acidental, também permite a livre movimentação do bebê pela folga calculada na largura e no comprimento.
O BabyCocoon foi pensado para proporcionar o maior bem estar possível para seu bebê, com materiais reguladores de temperatura que não o deixará passar frio nem calor durante o ano todo.
O modelo do BabyCocoon permite o uso de roupas mais leves ou mais quentes por baixo, dependendo da estação do ano.
Os BabyCoccons têm ziper à frente (tamanho P) ou lateral (tamanhos M e G), o que facilita as trocas de fralda. São recobertos de tecido 100% algodão e forrados com malha anti-transpirante (que seca rapidamente caso o bebê transpire).
TAMANHOS
O BabyCocoon vem em 3 tamanhos:
P: de 0 a aprox. 8 meses (70 cm)
M: de 6 a aprox. 15 meses (90 cm)
G: a partir de 1 ano até 2 ou mais, dependendo do tamanho da criança (110 cm)

Além de proporcionar um sono tranqüilo e aconchegante para seu bebê, com o BabyCocoon você também dormirá mais tranqüilo, sem ter que se levantar durante a noite para cobri-lo.
Disponível em várias cores e estampas.

Nenhum comentário: