domingo, 7 de fevereiro de 2010

Manta de fitas




Quem tem bebê sabe. Eles gostam de brinquedos simples que possam manipular.
Além disso, vocês já repararam que os bebês adoram brincar com as etiquetas dos brinquedos? É daí que vem a idéia da manta de fitas.
Ela apresente a simplicidade que um brinquedo de bebê precisa ter, com o toque macio do tecido, o estímulo visual das cores, das fitas e o barulhinho.
É o tipo de brinquedo que bebê gosta!
Oferece várias possibilidades: segurar, amassar, lamber, explorar as fitas, puxar, fazer a deliciosa brincadeira "cadê? achou!" e mais uma infinidade de brincadeiras que você pode explorar e descobrir junto com seu filho.
Quem já viu e experimentou, adorou!
Conheça também essa novidade simples e deliciosa que a Carinho de Pano está trazendo para vocês!

Veja mais no nosso site http://www.carinhodepano.com.br/ e fotos no perfil do orkut.

Leia abaixo texto da Psicóloga Adriane Bortolotto sobre brinquedos e bebês:

"A criança naturalmente “escolhe” seus brinquedos, de acordo com a fase de desenvolvimento que está e, com o tempo, com suas preferências individuais. Não podemos esquecer que o estímulo à criança acontece naturalmente e de diferentes formas, em que a criança busca no meio o que melhor se adapta à ela para que seu desenvolvimento infantil acontece espontaneamente!

Quantas vezes você já percebeu um bebê brincando com um simples artefato de sua mãe ou se divertindo com a simplicidade de um papel de presente ao invés dos inúmeros brinquedos em sua volta?! É assim mesmo! Coisas simples, mas excepcionalmente atraentes ativam sua atenção desde muito cedo, especialmente quando bebês! São as cores fortes e contrastantes, os barulhos básicos, as formas macias e de fácil manuseio e possíveis de serem exploradas com olhos, as mãos e a boca que os entretém, às vezes por um longo tempo!! Assim, fica claro que não se trata apenas da quantidade de estímulos que se oferece à criança, mas sim a qualidade e a adequação à faixa etária. Existe uma enorme variedade de brinquedos que representam estes artefatos básicos e são uma excelente opção para seu bebê!!"

Nenhum comentário: