quinta-feira, 29 de outubro de 2009

15º Encontro Gesta Curitiba


O Gesta Curitiba é um grupo de apoio ao parto apoiado pela rede Parto do Princípio.
São encontros quinzenais que promovem a discussão sobre parto. Os encontros são gratuitos e sempre muito legais.
Não é curso, não é palestra, é uma troca de experiências riquíssima entre pessoas que já passaram pela experiência do parto, pessoas que estudaram o parto e pessoas (mulheres, casais) que querem se preparar para um bom parto.
Segue o convite para o próximo encontro:

No próximo dia 29 (quinta-feira) acontecerá o 15º encontro deste ano do grupo GestaCuritiba. O tema será: Trabalho de Parto, Parto e Medos. Trabalharemos o tema com uma dinâmica. Como sempre o espaço está aberto a qualquer tema ligado a gestação, parto e puerpério.
Local do encontro: Rua Paula Gomes, 850, São Francisco (próximo ao prédio da antiga Telepar e ao Largo da Ordem), com início às 19:00h e término às 21:30h.
Coordenação: Patricia Bortolotto e Felicitas Kemmsies
O encontro é gratuito, mas pedimos a gentileza de confirmar presença pelo por este e-mail ou pelos telefones 9113-6364 / 8812-4624.
Solicitamos ainda que com a confirmação da presença seja enviado um telefone para contato, pois estamos acompanhando gestante que pode entrar em TP (trabalho de parto) a qualquer momento e se acontecer o encontro será cancelado!
Mais informações: www.nascercomrespeito.com.br (o provedor estava com problemas de acesso) então qualquer informação adicional estamos à disposição.

Nenhum comentário: