terça-feira, 3 de novembro de 2009

Depoimento - Alessandra Dumont


A Alessandra é uma cliente de longa data, que carregou muito o Thiago há três anos e hoje carrega intensivamente o Rodrigo e ADORA!

Esse depoimento ela escreveu no tempo do Thiago, estava guardadinho pra ser publicado aqui.


Sling - Um novo conceito na arte de ser mãe

Gostoso, transado, prático, moderno, elegante e muito inteligente, o sling representa realmente um novo conceito na arte de ser mãe.

Como eu não pensei nisso antes??? Como eu criei uma filha ser ter conhecido esta maravilha??? Mas tudo a seu tempo... Ainda bem que eu posso desfrutar dos confortos do Sling com meu filho caçula - Thiago, e carinhosamente passei a chamar o meu sling de "Cata-Thiago".

Ele já conhece este interessante pedaço de pano que envolve o meu colo e o leva para passear, e assim que me vê envolta no sling já se manifesta com pulinhos e jogando os bracinhos na minha direção!

O Sling possibilita um enorme aconchego tanto para a mãe quanto para o bebê, além de várias possibilidades de posições para o bebê, que pode estar assentado ou confortavelmente deitado como se estivesse em uma rede. Não é o máximo!!!!

O bebê envolto neste pano, fica próximo aos batimentos cardíacos da mãe, ao calor do seu corpo e ao cheiro da sua pele, aproximando ainda mais mãe e filho.

Mas além de tudo isso, como ele é prático e leve!!!!! Distribui o peso do bebê nas costas da mãe e possibilita que ela tenha as duas mãos livres para outras coisas, inclusive para dar a mão ao filho mais velho (no meu caso filha)!!!! E se você precisar guardar o sling, ele não é nada mais que um pedaço de pano que cabe em qualquer bolsa...

Que sucesso!!!! Que delicia!!!! Que descoberta!!!! Isso é verdadeiramente um "carinho de pano"!!!!
Gostou? Mande também o seu depoimento! Será um prazer publicá-lo!

Nenhum comentário: