quinta-feira, 5 de maio de 2011

Promoção de Dia Das Mães

E está chegando o Dia das Mães.
Para muitos uma data meramente comercial.
Mas para mim, é uma data muito especial! É o dia em que Eu sou mais importante do que tudo. E sou importante porque tenho duas jóias lindas, Daniela e Alice. Elas fazem de mim uma mulher especial. É com elas que aprendo coisas novas a cada dia. Elas me mostraram o quanto as pessoas são diferentes e tem necessidades diferentes. E devem ser respeitadas por essas condições.
A maternidade me transformou, fez de mim uma mulher forte, determinada e confiante. Mudou minha forma de pensar e ver o mundo. Me tornou crítica e ativa em todos os assuntos que atingem o mundo que quero para minhas filhas. E, me fez ver que o mundo do futuro dependerá delas. Elas são o que vou deixar de melhor para o mundo. E estou caprichando!

Para homenagear, mulheres que como eu são mães apaixonadas por seus rebentos, a Carinho de Pano sorteará na segunda feira, dia 9 de maio um kit de Touquinhas e Cachecol Carinho de Pano. É um lançamento, feito especialmente para bebês de até 9 meses. Produzido em microsoft, super quentinho e charmoso. Tudo de bom para esse inverno!

Para participar basta ser seguidor da Carinho de Pano no Twitter, no Facebook, e no Blog, retwittar a frase a seguir: “Eu quero ganhar um Kit de Touquinha e Cachecol @carinhodepano!” e deixar neste post, nos comentários, seus dados: NOME, ENDEREÇO, NOME E IDADE DOS FILHOS, e uma Frase que melhor descreva seu momento mãe.

O resultado do sorteio será divulgado na terça feira, dia 10 de maio via Blog, Twitter e Facebook.

Participem e Boa Sorte!

4 comentários:

Yoga Lótus Curitiba disse...

Kati, R Des Vieira Cavalcanti 292 apto 203 Sao Francisco, meu bb: Ananda E 1a3m

Prá mim ser mãe é ter a felicidade de sentir o Amor Incondicional, ver aquela carinha sorridente e aquele olhar mais apaixonado e sentir saudades o tempo todo...

Noemi disse...

Noemi.
Mooca - SP.
Maria Antonia (4m).
Meu primeiro dia das mães como mãe, felicidade intensa, sem palavras para definir.

Vida disse...

"Eu quero ganhar um Kit de touquinha e Cachecol"

Renata,Miguel Luiz Fiueira -São Paulo-SP.
Nicolly 3 anos e THais 18 anos

Ser mãe é algo maravilhoso, é uma dádiva de Deus. Por isso precisamos dar aos filhos raizes e asas, pois a família é a base de tudo...

Andressa disse...

“Eu quero ganhar um Kit de Touquinha e Cachecol @carinhodepano!”
Andressa , R Guido Scotti, 210
Bruno, 4 anos e Henrique, 8 meses.

Ser mãe despertou o melhor de mim!!! Hoje sinto e faço coisas que nunca imaginei que seria capaz... sou forte e frágil, diante da beleza de gerar outros seres humanos!